E.E. Adivinhos Divino de Almeida.
Campo Grande 02 de julho de 2011
Aluno: Danielly moreira,Michele Magalhães
Serie:1ºD
Nº09,34
Turno:vespertino
Minha Infância
Bom, fico confusa quando tenho que lembrar de minha infância, sei que fui sempre radiado de muita confusão e com regras diferentes e bairros diferentes.
Como meu pai e minha mãe, sempre trabalhavam, eu sempre ficava dividida, nos as vezes estávamos na Nova Campo Grande, que é o Bairro da minha vó Maura por parte da minha mãe, e nesse lado da família eu sou a unica neta, isso fez com que minha avó ficasse uma vó caruja pois ela morre de medo que eu faça o mesmo que ela e minha mãe fizeram, que foi fugir de casa, e só pra ajudar ela é da Igreja Universal e as vezes me enche o saco só por causa das minhas maquiagens e musicas que eu ouço.
Já na parte de pai é ao contrario não sou a unica neta, minha avó tem mais de 10 netos e bisnetos, desse lado da família é uma bagunça só, pois minha avó e da igreja Assembleia, e vivia me puxando para o lado da igreja dela, e dai ficava vó Maura da Universal, e vó Rita da Assembleia, eu acho que é por isso que eu nunca me batizei por duvida de qual religião seguir mas apesar de tudo eu creio em Deus.
Fui criada com tantas pessoas de todos os estilos, costumes religião modo de pensar, que acabei criando meu próprio geito de ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário